Dois idosos assassinados em Barra de Sirinhaém

Dois idosos assassinados em Barra de Sirinhaém


(Imagem Ilustrada) 


Dois idosos foram assassinados a tiros na tarde dessa sexta-feira (22), em Barra de Sirinhaém, na Zona da Mata do estado. Segundo a polícia, o aposentado João José dos Santos, 74 anos, e o pescador José Luiz da Silva, 65, estavam conversando quando foram baleados por um homem ainda não identificado.

As vítimas estavam na Avenida Antônio Ribeiro quando um homem de cabelos grisalhos se aproximou a pé e fez os disparos. João José foi atingido por um tiro na cabeça e morreu na hora. José Luiz foi baleado no tórax. Ele foi socorrido e levado para um hospital local, mas não resistiu.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife, onde estão sendo periciados. Familiares das vítimas afirmaram desconhecer os motivos das mortes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações da TV Clube/Record

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário