Filho do prefeito Eudo Magalhães envolve-se em acidente fatal de moto na PE-96 ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares

Filho do prefeito de Xexeu Eudo Magalhães envolve-se em acidente fatal de moto na PE-96 ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares

                                            Eudo Leonardo Magalhães


O filho do prefeito da cidade de Xexéu Eudo Leonardo morreu na noite desta sexta-feira (29), em um acidente de moto, na PE-96 próximo ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares, na Mata Sul .
De acordo com as informações Eudo Leonardo se chocou com outro jovem que vinha no sentido contrario.A vitima que ainda não foi identificada é da cidade da Água Preta e morreu ainda no local do acidente . Com o impacto as motos ficaram totalmente destruídas.Eudo Leonardo chegou a ser socorrido pela unidade do Samu de Palmares, mas morreu após dar entrada na emergência do Hospital Regional.


De acordo com as informações dos motoristas que trafegam no local o trecho do acidente não é considerado perigoso. O motivo do acidente ainda é desconhecido.Ninguém na Prefeitura de Xexéu foi encontrado para falar sobre a morte do filho do prefeito até o momento. Através das redes sociais amigos lamentaram a morte do jovem. O mesmo já iria concorrer às eleições para Vereador 2016 em Água Preta.


                      (Através das redes sociais amigos lamentaram a morte do jovem.)

 Imagens Fortes no Whatsapp da Pagina 081 8566-5867


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário