Governo de Pernambuco anuncia concursos para carreira policial

Governo de Pernambuco anuncia concursos para carreira policial

Ao todo, serão ofertadas 2.366 vagas para diferentes corporações, em editais distintos






Quem pretende seguir carreira policial em Pernambuco deve ficar atento e reforçar a preparação nos estudos. O Governo do Estado declarou a abertura de 2.366 vagas para diferentes corporações, em editais distintos. Desse total de oportunidades, 1,5 mil serão destinadas à função de soldado da Polícia Militar (PM) , 500 para agentes da Polícia Civil, 50 para o cargo de escrivão e 316 para a Polícia Científica. 


Até o momento, conforme noticiado pelo blog Papo de Concurseiro, de acordo com o governo, os editais devem ser publicados ainda este ano, já que a expectativa do governo estadual é de que os candidatos aprovados nos certames estejam nas ruas em 2016.

A promessa do governo estadual, além de promover as novas seleções, é convocar todos os aprovados no último concurso da Polícia Militar, realizado em 2009. Na época, eles não foram classificados por insuficiência de vagas, mas novos postos foram abertos. Sobre a remuneração e benefícios das novas seleções, não há informações oficiais, o que deve ocorrer no lançamento dos editais. A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) está em processo de análise para a contratação da banca organizadora dos concursos anunciados.

Com informações do blog Papo de Concurseiro











COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário