Suspeito de praticar duplo homicídio é preso em São José da Coroa Grande


Suspeito de praticar duplo homicídio é preso em São José da Coroa Grande

Uma ação conjunta da PM com o GATI e GT de São José  resultou na prisão neste Sábado (23) de um homem suspeito de duplo homicídio na cidade de São José da Coroa Grande .


Após receber denúncia de que Nailson José Alves, vulgo jambu de 25 anos, que é suspeito de ter participado do duplo homicídio onde foram vítimas o casal Cileno Francisco da Silva de 42 anos e Cristina Santos de Lima de 38 ocorrido na ultima quinta-feira(21). De que o acusado estava na Av. João Francisco de Melo em São José onde foi feita a prisão do elemento que confessou ter participado do duplo homicídio, que no dia do fato foi a casa das vítimas junto com mais três elementos sendo que o mentor do crime é um ( Menor de 18 anos).

Após cometer o crime os elementos fugiram em uma moto e um carro preto de marca e modelo desconhecidos. Informou ainda que, seus comparsas estavam armados com: 02 pistolas que foram usadas 02 pistolas, 01 revólver cal. 38 e uma espingarda cal. 12.

O mentor do crime que é de menor já foi preso a um mês atrás juntamente com outros elementos com armas, motos roubadas e drogas mais foi liberado por ser de menor.

Foram feitas incursões juntamente com o Delegado de plantão em alguns endereços informados pelo acusado, na tentativa de encontrar seus comparsas e as armas, onde não obtivemos êxito.

O acusado foi autuado em flagrante e será recolhido ao Presídio de Palmares.

( O motivo do crime ainda não foi revelado )


( Nailson José Alves, vulgo jambu de 25 anos )







COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário