TRAFICANTES SÃO FLAGRADOS VENDENDO ENTORPECENTES EM BARREIROS

Os meliantes foram autuados em flagrante e levados para a delegacia local.

A noite de quarta-feira (27/05), não terminou bem para dois meliantes. Eles foram detidos quando tentavam vender entorpecentes em Barreiros. Os meliantes foram autuados em flagrante e levados para a delegacia local.

A polícia realizava rondas quando percebeu dois imputados em atitude suspeita. Eles estavam em uma moto e foram identificados como J.E.V.l, solteiro, desocupado, 17 e Eduardo Cícero da Silva, solteiro, desocupado, 18. Com eles os agentes acharam cinco papelotes de maconha e a quantia de R$45,00 (quarenta e cinco reais).

No momento da abordagem o celular de um dos suspeitos tocou. O policial atendeu a ligação e constatou que era uma compradora, marcando um encontro para receber a droga. As autoridades se dirigiram até o local informado e encontraram a mulher. Ela contou que os delinquentes eram traficantes e que estavam fazendo a distribuição das drogas. A imputada disse ainda que o menor já tinha várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico. Os dois envolvidos foram levados até a delegacia para prestar esclarecimentos. Eduardo Cícero foi autuado em flagrante delito e conduzido até o presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares, onde permanecerá aguardando decisão judicial.


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário