DOIS HOMENS FORAM BALEADOS EM BARREIROS E UM ACABOU MORRENDO

DOIS HOMENS FORAM BALEADOS EM BARREIROS E UM ACABOU MORRENDO 


A noite de ontem  quinta-feira (4) feriado de Corpus Christi, foi marcada pela violência em Barreiros , dois amigos estavam bebendo em frente de sua residencia na Massa Falida , quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola calibre não informado.


Os tiros atingiram as vitimas  identificada como Adriano José da Silva, trabalhador rural, 30. Ele apresentava um ferimento nas costas, causado por arma de fogo. O outro indivíduo, José Nicácio Narciso Filho, solteiro, 31, já tinha sido socorrido. Ele foi atingido com dois tiros nas costas, um no tórax e outro na coxa esquerda.

 O homem foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico e passa bem. A polícia realizou buscas em sua residência e encontrou uma faca peixeira suja de sangue, que foi apreendida e levada para averiguação.

O outro ferido, José Nicácio, precisou ser transferido para o hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho, pois seu estado de saúde era grave mais ele não resistiu as ferimentos e morreu hoje.

As autoridades seguem com as investigações.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário