Homem é assassinado e dois são baleados no Pátio da Sulanca em Palmares,PE

Homem é assassinado e dois são baleados no Pátio da Sulanca em Palmares,PE


Crime aconteceu na noite de ontem domingo(31), em uma bar.


Um homem foi assassinado a tiros e dois outro foram baleados na noite de ontem  domingo (31) no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Palmares . De acordo com informações da Polícia Militar, um homem teria efetuado vários disparos de arma de fogo dentro de um bar no local. José Valdir de Oliveira, de 41 anos, foi atingido por três tiros  morreu no local.

O cantor Claudemir Claudino da Silva, de 41 anos, foi atingido por um disparo no maxilar. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Palmares e depois transferido para o Hospita Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Já Douglas de Souza Melo, de 18 anos, foi atingido por um tiro no rosto. Ele foi levado para o hospital de Palmares e em seguida, transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime, que ainda não foi identificado, fugiu em um cavalo. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário