Mulheres comandam Solidariedade em Barreiros e Palmares

Mulheres comandam Solidariedade em Barreiros e Palmares 


Maria Luiza, presidente do SD em Barreiros, discursa no ato de posse. Foto: Divulgação/Solidariedade

Abrindo espaço e voz para as mulheres, o presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Augusto Coutinho, empossou na sexta-feira (29) dois diretórios provisórios do partido na Mata Sul de Pernambuco. Em Palmares a presidência será da vereadora Luciana Miranda, já em Barreiros, o comando ficará com Maria Luiza Santos e Silva.
O deputado disse que a intenção é fazer a legenda crescer no Estado. “São duas mulheres fortes e capazes de fazer a legenda crescer nessa região. O Solidariedade tem um grande potencial de crescimento para os próximos anos e nossa intenção é fazer a legenda crescer em todo o Estado”, disse.
Augusto Coutinho percorreu os dois municípios conversando com lideranças e ouvindo moradores. O deputado disse que pretende montar uma chapa majoritária. “Nossa grande meta é montar uma chapa majoritária, mas também criar uma competitiva com vereadores”, avisou Coutinho.
O primeiro evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Palmares, e contou com a presença do deputado estadual Beto Accioly (SD), lideranças e pré-candidatos do Solidariedade.
Já  em Barreiros, com a presença do prefeito Carlos Artur (PSB), o dirigente estadual do Solidariedade empossou a comissão do partido na cidade e fez duras críticas ao governo Dilma. “O nosso partido teve coragem de denunciar as coisas erradas do governo federal. Estamos na oposição e fiscalizar é o nosso papel”, ressaltou.
O parlamentar pretende intensificar a ampliação da legenda em Pernambuco ao lançar diretórios em todos os municípios e ganhar musculatura para candidaturas em 2016.


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário