POLÍCIA PRENDE BANDIDOS E EVITA GUERRA ENTRE FACÇÕES EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

POLÍCIA PRENDE BANDIDOS E EVITA GUERRA ENTRE FACÇÕES EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE


Com o grupo foram encontradas armas e munições intactas. Eles confessaram que havia uma guerra marcada entre o grupo e o bando de “Andinho.

Um operação conjunta entre policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) e da Polícia Civil conseguiu prender, na tarde desta segunda-feira (08), 4 elementos acusados de formação de quadrilha e de porte ilegal de arma de fogo sendo um deles de menor. As prisões ocorreram no bairro Costa do Sol, em São José da Coroa Grande.

Na operação, foram presos Cleyton da Silva (vulgo “Quequé), Paulo César (vulgo” Ureia”) e Ruandson Matheus de Abreu (conhecido por “Mancha”). Eles confessaram fazer parte de um bando rival ao grupo de “Andinho”, traficante perigoso e que tem sido responsável pela prática de diversos crimes no Litoral. Inclusive, segundo eles, estava marcada uma “guerra” entre os bandos ainda nesta segunda-feira, evitada a tempo pela força policial. No momento da prisão, os agentes encontraram em posse dos meliantes uma espingarda calibre 12, com cartuchos intactos, e um revólver calibre 38, com duas munições intactas.

Após o flagrante, os elementos ficaram sob os cuidados da polícia.







Fonte: RQP
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário