Viatura da PM que transportava criminosos de Barreiros para Palmares capota na PE- 96

Um acidente envolvendo um carro da polícia aconteceu na manhã de ontem quinta-feira (18). Os militares estavam transportando dois meliantes da cidade de Barreiros para Palmares, quando o carro derrapou na PE- 96. Os quatro ocupantes do veículo ficaram feridos.

De acordo com as informações repassadas, o motorista Glacivaldo Batista da Silva, soldado, perdeu o controle do veículo devido às fortes chuvas, aos buracos na estrada e ainda à falta de sinalização. Ele feriu o braço esquerdo e o nariz. O cabo Aldo Gonçalves de Souza Filho, também estava no momento do acidente e lesionou o tronco.

Os imputados, que estavam sendo transferidos, foram identificados como Adilson Amaro Galdino da Silva, 37 e E.S.S,16. O menor fraturou o fêmur e o Adilson sofreu escoriações no braço direito, perna e pequenos arranhões no corpo.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Palmares. O adolescente precisou ser transferido para um hospital do Agreste, para receber atendimento médico especializado.

Fonte: Quilombo Fm


                                              ( Foto: Reprodução/Facebook)

                                                ( Foto: Reprodução/Facebook)

                                                ( Foto: Reprodução/Facebook)

                                                        ( Foto: Reprodução/Facebook)
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário