10ª BPM de Palmares disponibiliza WhatsApp para denúncias da região Mata Sul

O 10º Batalhão de Policia Militar de Palmares colocou a disposição da população mais um meio de comunicação para colaborar com denuncias e informações  à partir de seu contato, via WhatsApp. Portanto, se você tem uma denuncia, ou alguma informação que possa levar ao conhecimento da Policia, pode enviar  para o WhatsApp da 10ª BPM (81) 9 9518-1759.

De acordo com 10º Batalhão o número de telefone estará disponível 24 h, todos os dias. Ainda segundo o órgão informa para não ligar, já que o mesmo estará disponível para o recebimento de informações via texto, fotos ou vídeos .Para o 10ª BPM a iniciativa é que com o serviço estará a disposição da população.
O serviço estará recebendo denuncias sobre bandidos, pontos de drogas, pessoas que cometeram homicídios ou que usam armas de fogo sem porte legal, que vendem ou consomem drogas, tráfico de crianças e pessoas, abusos contra crianças, adolescentes, agressão contra mulheres ou idosos, abuso de vulneráveis entre outras.  O numere pode ser adicionado (81) 9 9518-1759.

A 10ª BPM informou que garante o sigilo das informações .A iniciativa partiu do Major Souza Filho “O serviço poderá ajudar e muito à solucionar crimes e diminuir o perigo de violência, assaltos e/ou homicídios da região.’’disse



COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário