Pai é preso acusado de abusar sexualmente de suas filhas em Sirinhaém



Um Homem foi preso na última sexta-feira (17), acusado de abusar sexualmente de suas filhas. O caso ocorreu na cidade de Sirinhaém, zona da Mata Sul do estado.

O efetivo Malhas da Lei e a Polícia Militar deram cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de Luciano Francisco de Oliveira, casado, 58. De acordo com as informações repassadas, o homem teria estuprado suas três filhas há algum tempo.

Em entrevista exclusiva à Rádio Nova Quilombo FM, Luciano contou que não chegou a molestar as meninas e teria apenas feito algumas carícias impróprias. Segundo ele, o crime foi praticado há muitos anos e que ele estava foragido há pelo menos 22 anos:

“Eu não cheguei a estuprar as meninas, apenas acariciei. Isso foi há muito tempo, em 1989. Dois anos depois eu me converti ao evangelho e desde 1993 tem esse mandado contra mim”, disse o acusado.

O acusado foi detido e encaminhado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito e encaminhado para o presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

Fonte: Nova Quilombo FM
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário