POLÍCIA MILITAR PRIORIZA OPERAÇÕES EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE E BARREIROS




Em resposta a série crimes que estão ocorrendo na região, a Polícia Militar de Pernambuco intensificou os trabalhos nos municípios de São José da Coroa Grande e Barreiros. Na tarde de ontem (15), por exemplo, foram realizadas blits na rodovia PE 60 no trecho entre estes municípios, onde foram praticadas abordagens a motos e veículos.


A operação contou com a participação do subcomandante do 10º Batalhão, Major Souza Filho, um sinal claro da Instituição de que  São José da Coroa Grande e Barreiros são prioridades no combate a criminalidade e que ações como essas serão cada vez mais frequentes.


Segundo informações repassadas ao Blog Ponto de Vista, só no dia de ontem as operações executadas em algumas cidades sobre a responsabilidade do 10º Batalhão resultou em 1.219 pessoas abordadas, mais 200 veículos e 345 motos fiscalizadas, além de ações em 25 bares.

Com Informações: Blog Ponto de Vista 


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário