Tamandaré será um dos municípios a participar do 2º Salão Rota 101 Nordeste


Evento que acontece entre os dias 6 e 8 de agosto pretende divulgar cidades nordestinas como um destino unificado. Participantes pernambucanos foram divulgados.


Nesta semana, os organizadores do 2º Salão Rota 101 Nordeste anunciaram a lista dos municípios de Pernambuco que já confirmaram participação no evento que acontece entre os dias 6 e 8 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco. A listagem inclui o município de Gravatá, no Agreste do estado; Goiana, na Mata Norte; Itamaracá, no Litoral Norte; e Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca e Tamandaré, no Litoral Sul. A ideia é que cada cidade possa expor o melhor que tem a oferecer como destino turístico.

À parte os municípios de Pernambuco, os estados de Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte, participantes do projeto, também terão representantes. Ao todo, a Rota 101 Nordeste possui 600 km e quer dar visibilidade não só às capitais, mas a municípios localizados a até 120 km de cada margem da rodovia. Além disso, a rota proposta planeja suscitar novos negócios, incentivar ações estruturantes e promover a interiorização de atividades. A entrada é gratuita.



COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário