JOALHERIA MARCELO JOIAS É ASSALTADA MAIS UMA VEZ EM BARREIROS

A joalheria Marcelo Jóias, localizada na Rua Dom Luiz, 383 no Centro de Barreiros foi assaltada na manhã desta segunda-feira (24). De acordo com informações, dois homens armados teriam anunciado o assalto e pedido para que as vendedoras fechassem o estabelecimento.
Populares disseram que houve um disparo de arma de fogo atingindo o vidro da loja e logo após, os mesmos teriam fugido a pé em direção à outra rua que fica ao lado da igreja Assembleia de Deus, aonde teriam estacionado o carro para fazer a fuga.
Não há informação sobre o prejuízo causado. Ainda segundo informações, o empresário Marcelo Jóias, como é conhecido, teria passado mal e levado para o hospital local onde estaria sendo medicado.
Não é a primeira vez que o estabelecimento é assaltado. Segundo informações, esta já é a quinta vez - a terceira somente neste ano, que a loja tem sido alvo de bandidos.




Fonte: Editorial Litoral FM
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário