Agência do Banco do Brasil pega fogo durante tentativa de arrombamento em Barreiros

Vários caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil pegaram fogo na madrugada desta terça-feira (29) em Barreiros, o fogo começou por volta das 4h40. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado por volta das 7h30.


                                                                                Foto: Divulgação/PM.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo foi acionado após o alarme da agência disparar. Os policiais se dirigiram ao banco e encontraram os caixas em chamas.

Ainda segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu extinguir as chamas. O incêndio teria sido provocado por um maçarico, utilizado por bandidos para tentar arrombar o caixa. A polícia não sabe se alguma quantia em dinheiro foi roubada.

A agência permanece isolada e deve passar por uma perícia do Instituto de Criminalística. O caso será investigado pela Polícia Federal. O Banco do Brasil informou que uma equipe técnica está no local para identificar as causas e consequências do fogo.


                                                                  Foto: Divulgação/PM.

                                                                  Foto: Divulgação/PM.

                    Caixas ficaram completamente destruídos/ Foto: Divulgação/PM.




                                                                                 Foto: Divulgação/PM.


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário