Cadáver é encontrado no distrito de Várzea do Una, à 7km do centro de São José da Coroa Grande

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (16), nas imediações do distrito de Várzea do Una, distante à 7km do centro de São José da Coroa Grande.



A Polícia Militar foi acionada por populares que passaram no local e avistaram um corpo, caído ao chão em um local de difícil acesso, onde não pegava sinal de aparelho celular, manchas de sangue em volta do local onde estava, prontamente, os policiais se dirigiram até o distrito de Várzea do Una, onde lá, constataram que se tratava de um homicídio, praticado por um objeto cortante (arma branca), onde visivelmente estavam os cortes no cadáver.
A Polícia Civil foi acionada para fazer o levantamento cadavérico no local.

                                                  Foto: Cortesia/WhatsApp

                                                  Foto: Cortesia/WhatsApp 
Moradores da localidade informaram que o homem é desconhecido e descartaram a hipótese de que seria residente nos distritos de Várzea ou Abreu do Una, ou seja, até o momento o corpo não foi reconhecido. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital Pernambucana.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário