Deputado pede reativação de matadouro público em Barreiros


Atualmente fechado, o matadouro público de Barreiros, foi tema de pronunciamento do deputado Antônio Moraes (PSDB), durante a Reunião Plenária da última quinta (17). O tucano cobrou uma solução para a questão, e afirmou que, sem operar, o abatedouro prejudica o comércio de carne não apenas no município, mas em toda a região.
Moraes afirmou ter procurado a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro), para pedir uma saída para que seja reativado o estabelecimento. “Solicitamos que fosse avaliada uma cessão de uso para um grupo de empresários, mas é preciso saber a real condição do abatedouro”, observou.
O crescimento da violência em Barreiros foi outro assunto que rendeu comentários do parlamentar. O deputado tucano defendeu incremento no quadro de agentes de segurança pública na cidade. “Faço um apelo à Secretaria de Defesa Social, para que os novos policiais militares nomeados não fiquem só na capital. O Interior necessita de apoio”, afirmou.
Com Informações da Assessoria
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário