Dois Jovens de Barreiros são executados na zona rural de Maragogi

Os dois jovens executados a tiros na estrada vicinal de acesso à Fazenda Boa Vista (Engenho Calabouço), em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, são moradores de Barreiros, Eles foram identificados na manhã desta quarta-feira (23) por familiares que compareceram à 92 Delegacia de Polícia Civil (92ª DPC), em Maragogi.


        Vítimas foram executadas com vários tiros, a maioria na cabeça (Foto: Severino Carvalho)

As vítimas são: José Adeilton Galdino da Silva, 18 anos, e Marinaldo Ferreira da Silva, 19, conhecido como “Tata”. O delegado de Maragogi, Aylton Soares Prazeres, instaurou inquérito policial para apurar o duplo homicídio. Testemunhas já foram ouvidas.
Os corpos das vítimas foram encontrados por volta das 21 horas de terça-feira (22) com marcas de tiro, um ao lado do outro, na estrada vicinal da Fazenda Boa Vista, nas proximidades de uma ponte que fica próxima do acampamento pertencente ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
Ao que tudo indica, as vítimas foram trazidas de Pernambuco para serem executadas em Alagoas, com objetivo de dificultar as investigações. Ainda não se sabe a autoria do duplo homicídio.
Inicialmente, um popular teria reconhecido as vítimas como sendo moradoras do Assentamento Caramuru, na zona rural de Maragogi, o que acabou sendo descartado mais tarde pela Polícia Civil, que manteve contato com os familiares dos jovens executados. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

Fonte: Gazeta Web
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário