Dupla de irmãos acusada de assaltar e sequestrar comerciante é presa em Barreiros

                                                                       (Foto: Isabela Dias/Rádio Jornal)

Dois irmãos acusados de assaltar e sequestrar um comerciante em junho em Altinho, no Agreste de Pernambuco, foram presos nesta quinta-feira (10) em Barreiros, na Mata Sul, pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil. Os suspeitos, José Wilck da Silva, 23, e Diego Gleidson da Silva, 27, foram autuados no Engenho Tibiri, na zona rural do município.
Durante a ação da polícia, José Wilck chegou a trocar tiros com os agentes e foi atingido na perna. O acusado foi socorrido e não corre risco de morrer. Segundo o delegado responsável pelo caso, Cláudio Castro, os disparos contra o suspeito foram em legítima defesa e o ferimento não foi grave. “Ele tentou se evadir, efetuando disparos de revólver calibre 38. Para conter a agressão, nós também efetuamos um disparo que atingiu a sua perna esquerda. Imediatamente nós o levamos para o Hospital de Barreiros e depois para o Dom Hélder no Cabo de Santo Agostinho”, detalhou à Rádio Jornal.
De acordo com a Polícia, o crime aconteceu no dia 2 de junho. A vítima voltava para casa após o trabalho, quando foi surpreendida por cinco homens em um veículo, que tinham a informação de que o comerciante transportava dinheiro. Depois da investida, os acusados ainda sequestraram a vítima para receber o pagamento de resgate. O comerciante foi liberado no dia seguinte. A dupla foi presa em cumprimento aos mandados de prisão preventiva. As investigações continuam para localização dos demais suspeitos de envolvimento no crime.

JC Online
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: