MEGAOPERAÇÃO PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTOS NO LITORAL PERNAMBUCANO


Operação conjunta contou com oficiais do GATI, P2, Malhas da Lei e policiais dos 10º e 18º BPMs.


Uma megaoperação realizada por policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), oficiais do P2, 10º  e 18º BPMs e Malhas da Lei prendeu uma quadrilha acusada da prática de ações ilícitas em municípios do Litoral Sul pernambucano. As prisões ocorreram na manhã deste sábado (12/09), em Sirinhaém.

Está é a segunda maior operação realizada em 2015 por autoridades do 10º BPM, sediado em Palmares, Mata Sul do estado, ficando atrás apenas da prisão do grupo do “Ney da Baixada”, em março. Pelo menos onze pessoas foram presas: sete homens e quatro mulheres, quase todos maiores de idade. Com as investigações do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, descobriu-se que o bando praticou inúmeros assaltos em Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré, Porto de Galinhas e Serrambi.

Os elementos ainda não tiveram as identidades reveladas. Além dos acusados, a polícia apreendeu três motocicletas e um carro usados nos assaltos, cinco revólveres, uma pistola e R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) em espécie.

Após as prisões, meliantes e material apreendido foram conduzidos à delegacia municipal de Palmares. As mulheres do bando serão ouvidas e, em seguida, conduzidas à Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, em Recife. Os homens ficarão detidos no presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares. A menor será entregue à disposição da Justiça competente.









Fonte: Nova Quilombo

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. pense num presidio, pra caber tanta gente... acho que as paredes são feita de borracha.

    ResponderExcluir