Operação da Polícia em Sirinhaém desarticula quadrilha que agia na região Mata Sul de Pernambuco

Os suspeitos foram encaminhados para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares


Foi realizado na ultima terça-feira (02), no município de Sirinhaém, na Mata Sul  a “Operação Litoral Sul Seguro”, que teve a finalidade de cumprir cerca de 10 mandados de busca e apreensão e mandados de Prisão para desarticular uma quadrilha que atuava na região Mata Sul.

Os mandatos foram expedidos pelo juiz da comarca de Sirinhaém, Dr. Augusto Napoleão Angelim. A policia informou que foram mobilizados para a realização da Operação o policiais militares, e civis das cidades de Palmares,Tamandaré e Barreiros, e diversas viaturas.

Ao final da Operação foram apreendidas uma pistola 380, um simulacro de pistola, munições de calibre 38, duas motos, além de 5 pessoas . Todo o material apreendido, em conjunto com os elementos, foi encaminhado para delegacia de Sirinhaém onde foram realizados os procedimentos legais.Os suspeitos foram encaminhados para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares. 







 Blog Portal da gente 
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário