Prefeitura de Barreiros recua prometendo honrar salários de motoristas





A situação dos motoristas dos ônibus que prestam serviço à Prefeitura de Barreiros, na Mata Sul, está cada vez mais complicada e longe de uma solução.
O Secretário Municipal de Transportes, Neto Beto, e ainda os dois principais representantes, Armando e Maro, entraram em discussão com os motoristas, não resolvendo e nem dando solução quanto aos atrasos de salários.
Em meio ao clima pesado, os senhores Neto Belo, Armando e Maro, tomaram a posição (tendo consultado por telefone seus superiores) e demitiram sete motoristas, na  ultima sexta-feira na cidade de Barreiros.
Contra os motoristas foi enviada para o local a Guarda Municipal, posicionando-se contra os profissionais.
O Prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB), entrou em contato com os motoristas, chamando-os todos de volta para seus postos, dizendo não ter conhecimento das demissões, culpando Neto, Armando e Maro pelo ato de demissão, dizendo-se inocente.
O Prefeito, segundo o Blog de Ed Soares, assegurou que até sexta-feira, dia 04 de setembro, estará pagando todos os atrasados dos motoristas, deixando-os em dia. A tentativa, conforme fontes confiáveis, é fazer com que os motoristas não entrem com uma ação na Justiça contra a empresa contratada pela Prefeitura, sob influência do irmão do prefeito, Leonardo Avellar.
Diante deste acordo, os motoristas retornaram as suas funções, e estarão à espera de todos os seus salários até o final desta semana.

do Blog do ED Soares
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário