Quadrilha é presa por roubar delegacia em Rio Formoso

Uma quadrilha acusada de roubar várias motocicletas da delegacia de Rio Formoso foi detida na tarde da última quinta-feira (10), por volta das 13h. A Polícia Militar realizou a operação no município de Rio Formoso, Mata Sul do estado.


O efetivo recebeu a informação de que as seis motos que foram roubadas no dia 08 de setembro da delegacia local estavam na casa de um indivíduo chamado “Danilo”. Quando o policiamento chegou à residência, três elementos, identificados por Vinicius, Katiele e Haylson, conseguiram fugir, mas os agentes localizaram os menores L.P.S, 17 e K.K.D.S, 17. Também estavam no local os acusados Arnaldo Manoel da Silva, 18, solteiro, e Deisiane Maria da Silva, amasiada, 19. Na ocasião, foram encontradas as motos, 57 papelotes de maconha e uma munição calibre 38 intacta.


A Polícia Militar ainda recebeu informação sobre uma “boca de fumo” na residência de Eliseu José dos Santos, solteiro, 23. Chegando lá, encontrou–o junto com Haylson Henrique de Queiroz, 18, que confessou ter planejado o roubo à delegacia.


Apenas a imputada Deisiane foi autuada em flagrante delito e recolhida para a Colônia Penal Feminina, em Recife.







COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário