Cerca de 150 mil peixes são distribuídos para incentivar piscicultores de Palmares



Aconteceu nesta terça-feira (27), quando a  Prefeitura dos Palmares, na Mata Sul, realizou na Tenda da Cidadania, fazendo a  distribuição de alevinos de Carpa, Tilápia e Sambaqui para 222 criadores de peixes de Palmares. De acordo com a assessoria da Prefeitura, 33 comunidades foram beneficiadas.
A ação de governo é fruto de parceria entre o município e a Secretaria Executiva de Agricultura Familiar (SEAF). O secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Joel Clemente, disse que o governo municipal tem  incentivado os pequenos criadores a se dedicarem mais à piscicultura.
“Mesmo com as dificuldades nos setores governamentais, nosso prefeito tem lutado em busca de apoio e mais recursos para as comunidades rurais, visando fortalecer não só a agricultura familiar, mas também a piscicultura como uma atividade rentável”, destacou. O secretário informou que os 150 mil alevinos vão ajudar na alimentação dos trabalhadores, e o excedente será comercializado gerando renda para muitas famílias.
Rompido com a vice-prefeita do município de Palmares, o prefeito João Bezerra não foi a entrega dos peixes, sendo representado pela da primeira-dama do município Graça Cavalcanti.
Também marcaram presença o secretário executivo da SEAF José Cláudio Santos, coordenador do Fundo Internacional de Desenvolvimento da Agricultura Leonardo Bichara, Flávio e Adauto da FETAPE, Roberto Maurício e Rodolfo Rangel da SEAF, dentre secretários municipais, vereadores, assessores e convidados.
Portal PE/10
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário