HOMEM É ASSASSINADO COM UM CANO DE FERRO APÓS FORTE DISCUSSÃO NO ENGENHO MASCATE EM BARREIROS







A região da Mata Sul registrou mais um homicídio na noite de quarta-feira (28). Dessa vez o crime aconteceu no engenho Mascate, município de Barreiros, por volta das 18h30.

A Polícia Militar recebeu a informação de que um homem, identificado por José Artur da Rocha, solteiro, 54, havia dado entrada no hospital local com ferimentos graves no rosto. Chegando naquela unidade de saúde, o efetivo constatou a veracidade do crime e se dirigiu à zona rural da cidade para colher mais informações. No engenho, populares informaram que a ex-esposa da vítima havia ido à residência dele para pegar alguns de seus pertences, momento em que José Artur se armou com facão para feri-la.

Vendo aquela situação, uma terceira pessoa, que não teve sua identidade revelada, entrou na briga armado com uma cantoneira de ferro e desferiu golpes contra eles, os quais atingiram a região do rosto.

O responsável pela agressão ainda não foi localizado. José Artur foi socorrido ao hospital local e logo depois transferido ao hospital Dom Elder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte:PM
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário