Jovem de Palmares Luan Douglas de 17 anos participa da estréia do 'The Voice Brasil'

Para se definir uma palavra chamada sonho, e você ir em busca dele é e sempre será nosso grande desafio.

Para um garoto de apenas 17 anos de idade, e dono de uma voz incrível com é o caso de Luan Douglas, que ontem mostrou seu talento em rede nacional, através do programa The Voice da Tv Globo.  Mostrou mais do que o seu talento, a firmeza na voz, a presença de palco e o reconhecimento de quê este garoto esta apenas começando.


O Palmarense Luan Douglas de 17 anos participou da estréia do programa The Voice Brasil da Rede Globo nesta quinta-feira (01). Luan é filho do cantor “Junior Arraso” e acompanha os pais nos shows.

Ele foi escolhido após participar de varias seleções para escolha dos candidatos que participariam da quarta edição do programa. O jovem de apenas 17 anos cantou uma musica do cantor sertanejo Cristiano Araujo.

Através das redes sociais e na pagina oficial do programa muitos internautas lamentaram o jovem não ter sido escolhido pelos jurados. Para muitos a apresentação do cantor foi muito boa e merecia ter tido continuidade no programa.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário