SUSPEITOS NO HOMICÍDIO DE PMS EM MACEIÓ FORAM MORTOS, DIZ SSP-AL

Quatro foram identificados como autores do crime que vitimou dois militares. De acordo com a Secretaria de Segurança Púbica, todos resistiram à prisão.


Menos de 24 horas depois do assassinato de dois policiais militares no Barro Duro, em Maceió, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) anunciou que estão mortos os quatro suspeitos no crime.

De acordo com a SSP, três deles morreram em confronto com a polícia no município de Pilar, na madrugada deste sábado (24). Outro suspeito já havia morrido da mesma maneira em um bairro da periferia da capital na sexta-feira (23).

Os suspeitos foram identificados como os irmãos Leandro Matias Cavalcante e Ronaldo Matias Cavalcante, além de Leandro José da Silva Moura e Elisson Abelardo Alves Brasileiro. Segundo a SSP, todos resistiram à prisão, foram baleados e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.


Desde as mortes dos militares, na manhã de sexta, a polícia vinha fazendo rondas na Grande Maceió na tentativa de localizar os suspeitos no crime. Durante a operação, os policiais ainda prenderam no Vale do Reginaldo, na periferia da capital, um homem identificado como Cleiton Primeiro dos Santos. Ele foi baleado e encaminhado para o HGE, onde encontra-se me estado grave após passar por cirurgia.

No início da tarde, a PM chegou a apreender dois adolescentes sob suspeita, 
mas eles foram liberados após serem ouvidos na sede do Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL).

Fonte: G1
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário