Bebê de 11 meses morre afogado em piscina de condomínio em Tamandaré

Segundo a polícia, o porteiro já havia socorrido a criança duas vezes antes de acidente acontecer





Um bebê de 11 meses morreu afogado no último sábado (14) em uma piscina do Condomínio Praia dos Carneiros, em Tamandaré, no Litoral Sul do Estado. Segundo a polícia, Kauã Gabriel Lins da Silva já havia sido resgatado duas vezes no mesmo dia pelo porteiro do residencial, localizado na Rua L, próximo a uma subestação da Celpe.

Os pais da criança, Leonardo José da Silva e Rafrisa Rafaelle de Abreu Lins Vasnconcelos, estavam no local na hora do incidente. A polícia informou que vai investigar o caso.

Polícia investiga morte de bebê afogado em piscina de condomínio em Carneiros

De acordo com o delegado de Tamandaré, Alexandre Henrique Teófilo de Oliveira, houve negligência por parte dos pais: "Estivemos no local e ficou verificada a negligência. A área das piscinas não tinha proteção e eles deixaram a criança sem assistência", declarou. Ainda segundo o delegado, o casal, que estava hospedado no local, vai ser chamado para depor ainda esta semana.

O porteiro do residencial contou à polícia ter resgatado a criança da piscina duas vezes no mesmo dia da morte, registrada no sábado passado. Os pais da criançaestavam no local no momento do incidente. O condomínio fica na Rua L, próximo à subestação da Celpe na cidade.

Outro caso - No mesmo dia, no Recife, uma criança de um ano e 11 meses morreu afogada dentro de casa, no Alto José Bonifácio, na Zona Norte da cidade. O acidente aconteceu por volta das 17h, na comunidade da Bomba do Hemetério. 

Segundo moradores do local, Roseane dos Santos, de 24 anos, havia acabado de dar banho na filha, Sofia Ellen Santos Rocha, e deixou a menina brincando perto de um balde de água. A criança estava com um martelo de brinquedo, que caiu no balde. Para pegar, Sofia teria se apoiado em um tijolo e caído dentro do balde.

A mãe chegou a levar a criança para a Policlínica Helena Moura, na Tamarineira, mas Sofia não resistiu. Ainda não há informações sobre o local do enterro e qual delegacia irá investigar o caso.


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário