Criança de 3 anos é encontrada morta dentro de brinquedo inflável em Sirinhaém

Dona teria desinflado equipamento sem ver o menino, no sábado (31). Garoto só foi encontrado na manhã deste domingo (1º).

   Foto mostra brinquedo já desinflado, onde a criança foi encontrada neste domingo (1º) (Foto:          Reprodução / WhatsApp)

Um menino de três anos de idade foi encontrado morto em um brinquedo pula-pula desinflado, na manhã deste domingo (1º), no distrito de Barra de Sirinhaém, em Sirinhaém, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a polícia, a dona do equipamento não teria percebido que havia uma criança quando desinflou o equipamento, no sábado (31).

A mãe da criança colocou-a para brincar à noite, de acordo com as primeiras informações registradas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar. Vizinhos relataram que a mãe teria perdido o filho de vista e que os parentes procuraram o menino durante a noite e a madrugada, sem sucesso.

A família chegou a contratar um carro de som, que rodou o município com a foto da criança, pedindo que as pessoas informassem se tivessem notícias. O corpo do menino foi encontrado por volta das 9h deste domingo, quando tentaram encher novamente o equipamento.

O caso está sendo registrado na Delegacia de Sirinhaém, onde estão a mãe da criança e também a dona do brinquedo onde o menino foi encontrado. O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. A família ainda não tem informações sobre velório e enterro.

Fonte: G1 PE


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: