No primeiro confronto das semifinais, Belo Jardim vence o Barreiros FC por 1 x 0

No último Domingo (08), Barreiros x Belo Jardim fizeram a primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano Sub-23, no Luiz de Brito Bezerra de Melo. Os donos da casa perderam o jogo por 1 x 0.


O primeiro tempo terminou sem gols. E assim seguiu até mais da metade da segunda etapa da partida. O único gol do jogo só saiu aos 40 minutos, Tarcísio marcou para a equipe do Belo Jardim. O resultado dá a vantagem do empate para o Calango do Agreste no próximo jogo, que acontece no próximo domingo (15), às 16h, no Sesc Mendonção.

Com o resultado, o Belo Jardim jogará no próximo domingo (15), às 16h, no Sesc Mendonção, podendo empatar para chegar à final do campeonato e principalmente, voltar a primeira divisão do futebol pernambucano. 

Para buscar a classificação, o Barreiros precisará vencer o calango por até mesmo a diferença de um gol, no entanto que marque mais de um gol na partida, por exemplo: (2x1, 3x2...). Em caso de vitória do Barreiros por 1x0, a decisão será nas penalidades máximas.

 Com Informações da Assessoria. 
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário