Prefeitura se mobiliza para reativar serviços do Grupo de Resgate de Barreiros




O prefeito Carlos Artur recebeu na manhã desta quarta-feira (20), os diretores fundadores do Grupo de Resgate de Barreiros (GRB), Mário do Resgate, Carlos Bento da Silva e Alexandre Bastos. Na pauta da reunião, a reativação dos serviços oferecidos pelo Grupo à população de nossa cidade. O Grupo de Resgate de Barreiros encerrou suas atividades após a enchente de 2010, quando perderam todos os materiais de trabalho.
Fundado no ano 2000, o Grupo realiza diversos trabalhos, tais como: capturas de animais, atendimentos em acidentes, afogamentos, incêndios, entre outros. Para início15 voluntários trabalharão em prol de nossa comunidade, e vale salientar, que todos os profissionais do Grupo são treinados pelo Corpo de Bombeiro Militar.
A previsão é que o Grupo de Resgate de Barreiros esteja em pleno funcionamento em 30 dias, e sua nova cede será no prédio onde funcionava a antiga Cadeia Pública de Barreiros. “Nossa primeira missão será reflorestar toda a margem do Rio Carimã com plantas nativas”, disse o diretor Carlos Bento da Silva.

Fonte: PMB
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário