Homem é preso acusado de furtar pneus de carros durante o “Tamandaré Fest”

Um dos envolvidos jogou o veículo em cima dos policiais e conseguiu fugir. Elemento foi reconhecido por duas vítimas.


A Polícia Militar de Tamandaré, Litoral Sul pernambucano, prendeu um elemento acusado de roubar pneus de carros durante o “Tamandaré Fest”, ocorrido no último domingo (10/01). Ele foi reconhecido por duas vítimas na delegacia local.

Por volta das 03h, o policiamento fazia rondas de segurança no entorno do evento quando se deparou com dois elementos em atitude muito suspeita num veículo. Ao tentarem realizar a abordagem, o motorista jogou o carro em cima dos policiais, abriu a porta e conseguiu fugir. Já o outro suspeito não teve a mesma sorte e foi imobilizado pelas autoridades.

Na delegacia, Styve Maykon Gusmão de Barros, 29, confessou que estava, juntamente com o comparsa, roubando pneus de veículos estacionados próximo à festa. Ele foi reconhecido por pelos menos duas vítimas, que registraram boletim de ocorrência.

Diante do flagrante, o imputado foi conduzido a uma cela do presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares. O segundo envolvido permanece foragido.


                                                                                (Imagens: Whatsapp da Redação)

Fonte: Nova Mais


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário