Publicado edital de moradia estudantil para Vitória de Santo Antão, Barreiros e Belo Jardim


A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou edital do processo de seleção para ingresso no Programa de Moradia Estudantil. São oferecidas 145 vagas, distribuídas nos campi Barreiros (76 vagas masculinas e 26 femininas), Belo Jardim (20 vagas masculinas) e Vitória de Santo Antão (18 vagas masculinas e 5 femininas). Os selecionados também terão direito às refeições diárias.
Cada campus possui calendário próprio de inscrição. No campus Belo Jardim, por exemplo, o procedimento já começa nesta terça(12). Em Barreiros, as inscrições podem ser feitas nos dias 20, 21 e 22 de janeiro. Já no Campus Vitória, as candidaturas ocorrerão no período de 29 de fevereiro a 1 de março.
Os interessados deverão procurar as Coordenações Gerais de Atendimento ao Educando (CGAEs) localizadas nos campi. Será necessário apresentar cópia de fatura de energia elétrica, comprovação de renda, além de foto e uma série de documentação como, por exemplo, CPF, RG e certidão de nascimento. A lista completa de documentos exigidos pode ser consultada no edital, onde também é possível encontrar a ficha de inscrição e questionário socioeconômico, necessários à inscrição.
O Programa de Moradia Estudantil atende aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais – nas modalidades Médio, Integrado, PROEJA, Subsequente e Superior – prioritariamente advindos de escolas públicas, ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, além dos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
com informações da Assessoria
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário