Adolescente de 14 anos é amordaçada e estuprada em São José da Coroa Grande

O elemento anunciou um assalto e com uma pistola intimidou a jovem, obrigando-a entrar no veículo



A Policia Militar foi solicitada por funcionários do Hospital de São José da Coroa Grande na noite desta quinta-feira (18), por volta das 22h00 para dar procedimento à uma ocorrência de estupro de menor.
De acordo com site São José na Mídia Chegando à unidade hospitalar, policiais se depararam com uma adolescente com 14 (quatorze) anos de idade, identificada pelas siglas iniciais de seu nome M. R. S. L., a qual informou que caminhava às margens da Rodovia PE-60, mas precisamente nas proximidades da Casa de Apoio, próximo à entrada de São José da Coroa Grande, quando foi abordada por um carro que ela mesma identificou o modelo: Siena Cor: prata, onde desceu um senhor de aproximadamente 45 anos, olhos claros.
De acordo com a vitima o homem  anunciou um assalto e com uma pistola intimidou a jovem, obrigando-a entrar no veículo, em seguida algemou a jovem, pôs uma venda em seus olhos e uma mordaça em sua boca. Ela disse também que a venda ficou mal colocada, por isso ela conseguia ver claramente o rosto do indivíduo e pra onde estava indo, não sabendo informar detalhes do local, apenas lembra que ele a levou para uma casa, chegando na residência levou a menor para um dos quartos e ligou um som alto, provavelmente para os vizinhos não ouvirem possíveis gritos da jovem, e começou a praticar atos libidinosos.
Passado algum tempo o homem parou os atos e levou a jovem de volta à São José da Coroa Grande. O efetivo policial de plantão entregou a jovem à seus responsáveis e orientou a família à ir na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

 Fonte:PortalPE10

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário