IFPE Campus Barreiros abre inscrições para curso de comunicação


A partir de março, estudantes do IFPE-Campus Barreiros poderão participar de um curso de formação em comunicação, que contará com oficinas de fotografia, vídeo, rádio, fanzine, blog e jornal mural.
A iniciativa faz parte do projeto de extensão “Vozes da Mata: formação de jovens comunicadores e comunicadoras na Zona da Mata Sul de Pernambuco”, coordenado pela jornalista do Campus Barreiros, Rafaela Vasconcellos. “Nosso objetivo é proporcionar uma leitura crítica da mídia aos estudantes e capacitá-los em diferentes linguagens. A ideia é que eles produzam, a cada mês, algum tipo de produto midiático, que será exibido na região durante o segundo semestre de 2016”, explica a coordenadora.
Com 20 vagas, o curso é voltado exclusivamente para estudantes regularmente matriculados num dos cursos do IFPE-Campus Barreiros, entre 15 e 29 anos, que sejam da região da Zona da Mata Sul de Pernambuco e/ou oriundos de assentamentos rurais da região.
Para participar, é preciso se inscrever na coordenação da biblioteca central, entre os dias 23 e 26 de fevereiro, das 9h às 11h e das 14h às 16h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e 25% delas serão reservadas para estudantes oriundos do campo.
As aulas acontecerão sempre às quartas e sextas-feiras, das 13h às 15h no auditório da biblioteca do Campus Barreiros e têm início dia 2 de março.

Com Informações da Assessoria


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário