Samuel Mariano grava seu 2° dvd no Cabo de Santo Agostinho no dia 13 de Fevereiro


Samuel Mariano tornou-se um dos maiores compositores do Brasil, vários cantores de renome gravam suas canções e muitos hinos são regravados, mostrando assim o sucesso do mesmo na área. Mas como cantor, Samuel não fica para trás. Grandes são os sucessos em sua voz, dentre eles citamos "Quem Tem Chamada", "Adorarei", "Reatando a Amizade" e "Depois do Culto".


Em 2015 Samuel lançou o disco "Depois do Culto" com participação de Anderson Freire e também o DVD "Adorarei", gravado em meados de 2014.


                                                     (Foto: Arquivo Pessoal )

Samuel Mariano e Banda realizará, a Gravação do seu 2° DVD aqui em Pernambuco. O evento promete ser uma super produção os ensaios já estão a todo vapor.

É grande a expectativa para este dia, o cantor em uma da suas  publicações nas rede sociais, declara que seu maior objetivo, é de ganhar 1.000 almas para cristo, durante a gravação do DVD.


E destaca também que o evento será aberto ao público. Não paga ingresso. "Gente não faço evento que paga ingresso, aliás nunca fiz. O centro de conversões do Cabo, na verdade é uma praça pública. Eu quero é ganhar 1.000 almas para Jesus, durante a gravação" disse Samuel.


O show acontecerá no dia 13 de Fevereiro no Centro de Convenções PE 60, em Cabo de Santo Agostinho no estado de Pernambuco e terá como repertório as canções de sucesso de Samuel e uma música nova já anunciada, "Sopra" será a novidade da vez.

"Se nós somos luz do mundo, nós precisamos clarear onde  exatamente esta escuro. O problema é a gente está querendo clarear onde já tem luz." Declarou SamuelA produção do projeto está sob responsabilidade do próprio Samuel que está acompanhando de perto cada detalhe desse processo. Confira o making of dos ensaios e o convite do cantor:












COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário