Barreiros vai apagar as luzes durante a Hora do Planeta

Evento mundial alerta para os perigos do aquecimento global e está marcado para o próximo dia 19


Barreiros vai abraçar a Hora do Planeta 2016. O maior movimento mundial de alerta para a questão das mudanças climáticas vai acontecer no próximo dia 19 e já tem a adesão de outras 37 cidades brasileiras. Em sua oitava edição, o evento promovido pela organização ambientalista WWF-Brasil pede para que as pessoas apaguem as luzes por uma hora, entre 20h30 e 21h30.



Em Barreiros, as luzes se apagarão às 20h30, na  Praça do Rosário . Mas já a partir das 19h, o público terá uma programação cultural, com apresentações do 45º Grupo de Escoteiros do Ar Miguel Arraes de Alencar, da Capoeira, e do Karatê da Secretaria Municipal de Ação Social.

A iniciativa de colocar Barreiros entre as 118 cidades já confirmadas a participar da Hora do Planeta foi do 45º Grupo de Escoteiros do Ar Miguel Arraes em parceria com as Secretarias de Ação Social e Cultura e Turismo.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário