Filha de vereador de Palmares na Mata Sul desaparece, diz família

Jovem está desaparecida desde a segunda (28); caso foi registrado na polícia.
Mãe de adolescente diz que filha mantinha contato com mulher por telefone.



    Adolescente desaparecida em Palmares foi vista na rodoviária em um ônibus para Caruaru (Foto:       Reprodução/Facebook)

Está desaparecida desde a segunda-feira (28) a adolescente de 15 anos Bruna Tayane Santana, filha do vereador de Palmares, Abraão José dos Santos - conhecido como Abraão Machante. A merendeira Edineide Santana, mãe da jovem, informou nesta quarta-feira (30) que a filha "vinha mantendo contato com uma mulher por telefone".

De acordo com a mãe, Bruna teria conhecido essa mulher - que morava no Recife - via internet. Edineide contou que no mesmo dia em que a filha desapareceu, registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município.
"Eu estava trabalhando quando ela saiu de casa. Os vizinhos me informaram que ela estava com uma bolsa e foi para a rodoviária com destino a Caruaru. Desde então ninguém a viu mais", explicou a merendeira.
"Até o momento, ninguém da polícia me deu retorno. Estou pedindo para que as pessoas compartilhem as fotos da minha filha e liguem para a delegacia, caso saibam de alguma coisa", pediu a mãe.
Fonte: G1
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário