WhatsApp agora permite mensagens em itálico e negrito

Novo recurso foi implementado na versão beta 2.12.535 do aplicativo

       Usuário deverá ter a última versão do WhatsApp instalada em seu smartphone para vizualizar as     formatações
A última versão beta do aplicativo WhatsApp recebeu melhorias significativas. O mais popular mensageiro instantâneo do mundo agora permite enviar mensagens em itálico e negrito. Caso aprovado, o recurso deve ser disponibilizado para todos os usuários da ferramenta em breve.

ara utilizar a nova formatação de texto, os usuários devem inserir um asterisco (*) antes e depois da mensagem para que ela seja enviada em negrito. O mesmo deve ser feito para escrever em itálico, no entanto, será necessário usar o símbolo underline (_) antes e depois da mensagem.
Já para visualizar as novas formatações, o usuário deverá ter a última versão do WhatsApp instalada em seu smartphone. A versão beta 2.12.535 do aplicativo está disponível apenas para um número limitado de pessoas que participam do programa beta da Google Play Store.  
Recentemente, o WhatsApp ganhou suporte para o compartilhamento de documentos. O recurso suporta inicialmente apenas o formato PDF, mas deverá receber compatibilidade com outros tipos de arquivo em breve.

O WhatsApp é propriedade do Facebook desde fevereiro de 2014, quando a rede social comprou o serviço de mensagens instantâneas por US$ 21,8 milhões.
Fonte: leiaja
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário