Pescador morre afogado na praia de Peroba em Maragogi

O pescador identificado apenas como “Sapinho”, com aproximadamente 20 anos de idade, morreu, na manhã desta sexta-feira (11), afogado no mar da praia de Peroba, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, a 130 km de Maceió.

        Bombeiros envolvem cadáver em saco plástico na praia de Peroba (Foto: Severino Carvalho)

Segundo André Luiz dos Santos, primo da vítima, Sapinho sofria de epilepsia e já teve, pelo menos, duas convulsões. O soldado Mariano, do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (2° GBM), acredita que o pescador pode ter convulsionado e, como estava sozinho, morrido por afogamento.
O corpo surgiu na praia de Peroba por volta do meio-dia. Equipes de resgate do 2° GBM foram acionadas, mas ao chegarem ao local já constataram o óbito, que havia ocorrido há aproximadamente três horas.
Familiares do pescador foram contactados, bem como as polícias Civil e Militar, que acionaram o Instituto Médico Legal (IML), responsável pelo recolhimento do cadáver, envolto em um saco plástico pelos bombeiros.

Fonte: gazeta web maragogi
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário