Sai edital do concurso da Polícia Militar

                                                     Valor da inscrição para o certame é de R$ 100

O Diário Oficial do Estado publicou, na edição desta quinta-feira (10), o edital do concurso público da Polícia Militar de Pernambuco. Ao todo, são 1,5 mil vagas para soldado. A banca organizadora do processo seletivo é o Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE), contratada por dispensa de licitação; o valor da inscrição - que vai até 10 de abril - é de R$ 100.
A prova de conhecimentos está agendada para 29 de maio - ao todo, o concurso compreende cinco fases. Os interessados precisam atender os seguintes requisitos: ter entre 18 e 28 anos, a partir de 1,65m de altura (homem) e 1,60m (mulher), o Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Confira o edital completo aqui.
Ainda de acordo com o Diário Oficial, o certame que visa o preenchimento de 650 vagas na Polícia Civil e 316 na Polícia Científica deverá ser lançado até o fim deste mês.
Segundo a publicação, o concurso da PM não trará ônus para o Estado. O IAUPE foi contratado por dispensa de licitação, após realização de consulta a diversas instituições. Foi considerada a melhor proposta e escolhida a instituição que apresentou o menor preço das inscrições, que cobrirá os gastos do certame.
Fonte: FolhaPE
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário