Sorteio define duelos tradicionais nas quartas de final da Copa do Nordeste

Evento na sede da CBF monta tabela da briga para chegar à semifinal do
Nordestão. Bahia, Campinense, Ceará e Sport vão decidir a vaga em casa





O sorteio realizado na tarde desta quarta-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro, definiu os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste, que terão ao menos dois grandes duelos: Bahia x Fortaleza e Ceará, atual campeão, x Santa Cruz. 

Não aconteceu de dois times do mesmo estado se encontrarem, já que os outro dois enfrentamentos serão entre Campinense-PB x Salgueiro-PE e Sport x CRB-AL.

Para o sorteio, os clubes estavam divididos assim: no pote A estavam os quatro melhores líderes de grupos da primeira fase, Bahia, Campinense-PB, Ceará e Sport. No pote B, estava o pior líder, CRB-AL, além dos  três melhores segundos colocados das chaves: Salgueiro-PE, Santa Cruz e Fortaleza.  
As quartas de final serão disputadas no sistema de mata-mata com jogos de ida e volta. Os duelos serão realizados na semana que vem, na quarta-feira (30 de março) e no domingo (3 de abril).
Os clubes do pote A serão mandantes na última partida. Nas semifinais e na final, o dono de melhor campanha mandará o último jogo.
Veja, abaixo, os confrontos das quartas de final abaixo:
Bahia x Fortaleza
Ceará x Santa Cruz
Sport x CRB-AL
Campinense-PB x Salgueiro-PE


COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário