Casa Lotérica é assaltada por bandidos armados em Tamandaré

Elementos levaram das vítimas dinheiro, celulares e documentos pessoais.

A Polícia Militar de Tamandaré, Litoral Sul pernambucano, acompanhou o caso de assalto a uma casa lotérica no centro da cidade. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (20/04), na avenida Leopoldo Lins, por volta das 11h. 

As primeiras informações desse caso vieram de um internauta, que pediu para não ser identificado, através do "Whatsapp da Redação" ( 9 9329-4440). O estabelecimento comercial atendia normalmente os clientes quando dois elementos armados com revólveres adentraram o recinto e anunciaram um assalto. Eles exigiram da atendente do guichê a entrega de todo o dinheiro disponível no caixa, além de quatro celulares.

Eles também tomaram à força a bolsa de uma cliente, contendo dinheiro e documentos pessoais. Em seguida fugiram, tomando destino ignorado. O valor roubado não foi informado. A proprietária da casa lotérica foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência. O caso está a cargo da Polícia Civil do município.

Portal Nova +
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário