Chapéu de Palha inscreve pescadores do Litoral entre 25 e 28 de abril

    Foram atendidos os municípios do Sertão e do Agreste

O Chapéu de Palha inscreveu 551 pescadores artesanais na primeira semana de cadastramento na etapa da Pesca do programa. A segunda etapa inscreve entre pescadores do Litoral do Estado entre os dias 25 e 28 de abril deste ano.
Foram atendidos os municípios do Sertão e do Agreste. No total, serão beneficiadas pessoas de 54 municípios pelo Chapéu de Palha da Pesca. Cada pescador cadastrado no Chapéu de Palha vai receber um auxílio de quatro parcelas de até R$ 256,52 complementares ao Bolsa Família.
Para se cadastrar, é preciso ser pescador artesanal ou marisqueiro; ser maior de 18 anos; não receber nenhum benefício social (aposentadoria, INSS ou Defeso) e ser registrado no Ministério da Pesca, comprovado através de Registro Geral da Pesca (RGP) com, no mínimo, de um ano de emissão.
Devem apresentar originais e cópias do NIS/PIS do participante e/ou do representante legal, CPF do participante e/ou do representante legal e do indicado, Carteira de Identidade do participante, comprovante de endereço do participante e do indicado, além da Carteira de Pescador (RGP) do participante. Para informações, o telefone é o 0800 282 5158.
Portal FolhaPE

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário