Concurso do IFPE tem índice de abstenção de 33,31%


Neste domingo (3), cerca de dez mil candidatos compareceram ao locais de prova para concorrer a 53 vagas oferecidas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), no concurso para os cargos técnicos-administrativos, para os níveis fundamental, médio e superior. Ao todo, 15.078 pessoas se inscreveram na seleção, que teve o índice de abstenção de 33,31%. O gabarito da prova será divulgado nesta  segunda-feira (4), a partir das 17h, no site da Comissão de Vestibulares e Concursos (www.cvest.ifpe.edu.br). E o resultado da prova escrita será divulgado a partir do dia 15 de abril, às 17h. Há ainda alguns cargos em que os concorrentes serão submetidos à aplicação de prova prática entre os dias 25 e 29 de abril. O resultado final do concurso será divulgado no dia 13 de maio.
Das 53 vagas oferecidas, o cargo de auxiliar administrativo é o mais concorrido no Concurso do IFPE, com concorrência de 1821,33 candidatos por vaga. Na sequência está o cargo de Assistente de Alunos, com uma razão de 533 candidatos por vaga.
ATENDIMENTO – 49 candidatos foram atendidos no Campus Recife com condições especiais. Diversas mães puderam deixar seus bebês em sala de espera com os responsáveis ou acompanhantes, e sempre que necessário as mães eram acompanhadas por fiscais para amamentar seus filhos durante o período de realização da prova.
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário