IFPE divulga resultado de concurso público

Seleção teve 15.078 inscritos e ofertou 53 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior



O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco, o IFPE divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (15) o resultado do concurso do instituto. O processo seletivo teve um total de 15.078 inscritos e ofertou 53 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.
Para escolher os novos servidores, o IFPE exigiu de alguns cargos apenas a prova escrita objetiva na primeira etapa do concurso. Já para outros, os candidatos classificados ainda terão que se submeterem a uma prova prática, a qual será aplicada do dia 25 ao dia 29 de abril.

Os classificados para a segunda etapa prática devem verificar data, horário e local de prova, que será realizada no Recife, Cabo de Santo Agostinho, Belo Jardim, Caruaru, Pesqueira, Garanhuns e Afogados da Ingazeira. As informações sobre o conteúdo da prova estão disponíveis no edital do concurso e o resultado será publicado no dia 4 de maio, a partir das 17h. Os recursos poderão ser interpostos nos dias 5 e 6 do mesmo mês, já a lista final estará disponível no dia 13 de maio.
Segundo o IFPE, o concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União. Para mais informações, o candidato pode acessar o e-mail concurso@reitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 2125-1613.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário