Liga dos Campeões: Real Madrid visita Wolfsburg e quer seguir sorrindo


Depois da magnífica vitória diante do Barcelona pelo Campeonato Espanhol no sábado passado, o Real Madrid volta a campo nesta quarta (6/4) cercado de muita expectativa. Os merengues encaram o Wolfsburg na Alemanha, às 15h45, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Os merengues querem provar que são, de fato, candidatos à conquista da competição – o que seria a 11ª taça do torneio de clubes mais importante do mundo. Mesmo com a diferença de tradição entre as equipes, Zidane não quis assumir o favoritismo.
Nas quartas de final de Champions League me parece nada lógico a gente planejar favoritismo de um dos dois lados. Entendo que o Real Madrid pode ter mais tradição por sua grandeza. Mas o Wolfsburg não é nenhum time sem expressão que foi convidado a nos enfrentar. Está aqui porque vem crescendo no cenário do futebol europeu e trabalhando duro para exibir esses progressos
Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid
Pelo lado do Wolfsburg, que chega pela primeira vez nessa etapa da Champions, a ambição é enorme, como disse o técnico Dieter Hecking.
Expliquei aos meus jogadores que não terminamos a nossa participação nesta Liga dos Campeões como estou vendo algumas pessoas falando. Muito pelo contrário. A minha expectativa é de que teremos dois grandes jogos pela frente e com alegria podemos mostrar todo nosso potencial. Dessa vez o favoritismo não está conosco e isso nos deixa leve e tranquilos para a prática do bom futebol
OUTRO JOGO


 O outro duelo do dia marca o embate dos novos ricos, Paris Saint Germain x Manchester City, também às 15h45, no estádio Parc dos Príncipes, em Paris-FRA.
Com elencos recheados de craques, o jogo promete muita emoção, do tamanho da ambição de ambos, que querem muito conquistar a Champions pela primeira vez.

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário