Moto roubada em Barreiros é recuperada em Maragogi



Uma moto e um revólver calibre 38 foram apreendidos, na noite de domingo (17), por uma guarnição da Radiopatrulha (RP) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), no distrito de Peroba, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
A motocicleta era conduzida por Marcondes José da Silva, 22 anos. Ele foi preso, acusado de porte ilegal de arma de fogo e de crime de receptação. Além da arma e da moto, foram apreendidas, com ele, seis munições intactas do calibre 38.
Segundo o 6º BPM, a motocicleta Honda NXR 150 Bros, de placa OYN-7502/PE, fora tomada em assalto ocorrido na terça-feira da semana passada, na cidade pernambucana de Barreiros, Litoral Sul daquele Estado.
A prisão de Marcondes ocorreu durante ronda realizada pela RP em Peroba. O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado plantonista Carlos Umberto. De acordo com a Polícia Civil, Marcondes é natural de São José da Coroa Grande (PE).

Fonte:Gazetaweb

COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário