Município de Maragogi celebra 141 anos de emancipação política

Programação incluiu hasteamento de bandeira e desfile escolar. Prefeitura cancelou programação musical por causa da crise financeira.

O município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, celebrou seus 141 anos de emancipação política neste domingo (24). Para comemorar a data, a cidade contou com hasteamento de bandeira e desfile escolar.

   Comemoração contou com hasteamento de bandeiras na prefeitura. (Foto: Carolina Sanches/G1)

A comemoração foi aberta por um show de fogos de artifício às 5h. Ainda pela manhã, foi realizada a solenidade de hasteamento das bandeiras em frente à prefeitura municipal, que contou com a presença de secretários municipais e autoridades políticas.

A tarde foi marcada pelo desfile escolar, animados por bandas fanfarras. Mais de 1400 estudantes de 13 escolas participaram do desfile. A prefeitura cancelou a programação musical da festividade devido à crise econômica.

Com cerca de 30 mil habitantes e uma população flutuante que chega a dobrar o número de pessoas na cidade, Maragogi tem no turismo a maior fonte de renda. São cerca de quatro mil leitos em hotéis e pousadas disponíveis aos visitantes.

G1
COMPARTILHE NO GOOGLE+

About Barreiros Esta é a Cidade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário